Esporte

Conor McGregor ganha abraço de rapper americano após vitória no UFC 202

25/08/2016 18h06

Conor McGregor

Conor encontrou Kanye West nos bastidores do UFC 202 – Reprodução/Youtube

Mais um vídeo de bastidores dos eventos foi divulgado pelo UFC. Dessa vez, as imagens fazem parte da séria chamada “The Thrill and the Agony” (A emoção e a agonia) e mostram alguns detalhes do backstage do evento de número 202, que teve a luta entre Conor McGregor e Nate Diaz como combate principal da noite.

O vídeo mostra o momento em que os dois lutadores conversam com seus corners antes de entrarem no octógono. Logo depois é possível observar Gilbert Melendez dizendo a Diaz que ele venceu os três rounds e o irlandês contando para seu treinador, John Kavanagh, que acredita ter levado quatro rounds do combate. O momento mais inusitado do vídeo foi quando McGregor estava andando de muletas e encontrou o rapper americano Kanye West, que logo lhe deu um abraço e fez elogios a ele nos corredores da T-Mobile Arena.

Os outros protagonistas da noite também aparecem no vídeo. Anthony Johnson aparece conversando com Daniel Cormier , atual campeão dos meio-pesados (93 kg). Vale lembrar que recentemente Dana White revelou que Johnson deve enfrentar Jon Jones, apesar da vontade do campeão de fazer essa luta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo