Esporte

Dieta, mudança e derrotas; bastidores dos treinos 'CM Punk'

25/08/2016 09h00

‘CM Punk’ finalmente fará sua estreia no MMA no dia 10 de setembro. Mas até lá, a série promovida pelo UFC que acompanha os bastidores de seu treinamento desde o começo de 2015 segue revelando aspectos interessantes. E no segundo episódio, divulgado nesta quarta-feira (24), o ex-atleta da WWE voltou a sofrer com os primeiros passos no esporte.

No entanto, o vídeo aborda uma importante decisão do atleta: se tornar profissional. E para isso ele consultou médicos e nutricionistas e mudou sua dieta para baixar de peso, além de se mudar de cidade para ficar próximo da academia onde treina.

Alterações estas que, embora garantissem elogios dos treinadores durante os exercícios, não impediram nova derrotas. Assim como no primeiro episódio, CM Punk foi finalizado pelo parceiro de sparring repetidas vezes, além de levar a pior na sessão de kickboxing.

Vale a pena conferir:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo