Esporte

Representantes de hotel desmentem briga generalizada envolvendo Nick Diaz

Steve Marcus/Getty Images/AFP
Imagem: Steve Marcus/Getty Images/AFP

Ag. Fight

25/08/2016 17h08

Ao que parece, o suposto envolvimento de Nick Diaz em um briga generalizada em uma festa realizada no Hotel Cassino Bellagio ainda dará o que falar. Isso porque, um dia após a notícia ser divulgada por diversos veículos, agentes do estabelecimento garantiram que não houve qualquer incidente no local.

Em conversa com o site ‘MMA Mania’, um representante do hotel insistiu que não houve confusão alguma no estabelecimento e acrescentou que as portas do local estão sempre abertas ao californiano: “Não teve briga dentro do Hyde Bellagio. Nós adoramos ter o Nick com a gente e ele é sempre bem-vindo no Hyde”.

A informação da confusão foi dada pelo site ‘TMZ’. Segundo a publicação, tudo teria começado quando Nick foi ao banheiro e esbarrou em um homem. Este rapaz teria chamado outros três amigos e partido para cima do lutador.

Aos 32 anos de idade, Nick Diaz não vive o melhor de sua carreira. Com 26 vitórias, nove derrotas e duas lutas sem resultado, o ex-campeão do Strikeforce não sabe o que é vencer desde outubro de 2011, quando derrotou BJ Penn por decisão unânime dos juízes laterais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo