Topo

Tudo pelo cinturão! Amanda Nunes e Julianna Peña trocam provocações em redes sociais

25/08/2016 13h56

Amanda Nunes é a atual campeã dos pesos-galos do Ultimate - Diego Ribas

Amanda Nunes é a atual campeã dos pesos-galos do Ultimate – Diego Ribas

A primeira defesa de cinturão de Amanda Nunes ainda não foi anunciada pelo Ultimate, mas a campeã já tem candidatas para o combate. Nas últimas 24 horas, tanto Julianna Peña quanto Valentina Shevchenko desafiaram a brasileira, via internet, para um duelo no UFC 205, evento que será realizado em Nova York (EUA) no dia 12 de novembro. E a americana conseguiu captar a atenção da ‘Leoa’.

Após ficar sabendo da publicação de Peña a desafiando no Twitter, Amanda correu para responder a americana. A ‘discussão’ se prolongou através de posts na rede social e, aparentemente, uma nova rivalidade está tomando forma no Ultimate.

Julianna Peña: “Holly não esperou para lutar. Miesha não esperou para lutar. Que p**** que a Amanda está fazendo! Lute comigo!”.

Amanda Nunes: “Isso não depende de mim, querida”.

Julianna Peña: “Faça acontecer, campeã”.

Amanda Nunes: “Todos sabem que eu sou a campeã. Você que tem que se provar como desafiante”.

Julianna Peña: “Ei campeã, por que você não tenta dar a primeira derrota para a única garota invicta no UFC – eu”.

Amanda Nunes: “Agora que sabemos que a Ronda Rousey não vai voltar, eu adoraria, querida”.

Em julho passado, Amanda Nunes finalizou Miesha Tate no UFC 200 e se tornou a nova campeã dos pesos-galos (61 kg). No mesmo evento, Julianna Peña derrotou Cat Zingano por decisão unânime dos juízes e subiu para o quinto lugar no ranking. Duas semanas depois, Valentina Shevchenko levou a melhor em cima de Holly Holm e, atualmente, ocupa a terceira posição na tabela.