Esporte

Do Bronx e Pettis fazem encarada tensa e quase se tocam; veja

26/08/2016 20h47

Pettis e Do Bronx quase se tocaram na encarada - Reprodução

Pettis e Do Bronx quase se tocaram na encarada – Reprodução

A pesagem oficial do UFC on Fox 21 aconteceu nesta sexta-feira (26) na cidade de Vancouver, no Canadá. Depois que os 20 atletas do card realizaram a pesagem pela parte da tarde, eles voltaram a subir na balança nesta noite apenas para o ritual oficial e a encarada tradicional.

Com todos os lutadores se respeitando bastante, o encontro que mais chamou a atenção foi o de Anthony Pettis e Charles ‘Do Bronx’. Após os dois se cumprimentarem, eles ficaram bem próximos na hora da encarada e chegaram perto de se tocar. Mesmo depois de serem liberados, os atletas continuaram se olhando fixamente em clima de tensão.

O mesmo não ocorreu entre Demian Maia e Carlos Condit. Responsáveis por fazer a luta principal da noite, os atletas foram extremamente respeitosos. Eles se cumprimentaram duas vezes e depois conversaram com o repórter do Ultimate. O americano se mostrou motivado com o duelo.

“Estou animado, foi um bom camp. É uma grande luta, é um grande oponente que eu terei que lutar contra. Mas em qualquer das possibilidades, sinto que estou no topo”, afirmou Condit após a encarada.

Já o paulista, que vem de uma excelente sequência de cinco vitórias seguidas, mostrou-se focado no objetivo de vencer para conquistar o direito de lutar pelo cinturão dos meio-médios (77 kg).

“Eu mudei tudo quando desci de categoria e espero que dê tudo certo para que eu vença amanhã e consiga o meu title-shot”, afirmou o brasileiro.

O card preliminar do UFC on Fox 21 tem previsão de começar às 17h (horário de Brasília). As lutas do card principal terão início às 21h. Veja o vídeo da pesagem oficial abaixo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo