Esporte

Ousado! Anthony Pettis revela que pediu para enfrentar 'Do Bronx'

26/08/2016 07h00

Anthony Pettis vem de duas derrotas seguidas no Ultimate - Diego Ribas

Anthony Pettis vem de três derrotas seguidas no Ultimate – Diego Ribas

Anthony Pettis perdeu as três últimas lutas no UFC e, pressionado, optou por descer de categoria. No entanto, uma vez entre os pesos-penas (66 kg), o lutador já tem desafio marcado contra o brasileiro Charles ‘Do Bronx’, cenário este nada animador para qualquer atleta da categoria. Mas, curiosamente, o americanos e adiantou em dizer que pediu por este duelo.

Em conversa com os jornalistas na cidade de Vancouver no Canadá na última quinta-feira (25), Pettis revelou que a ideia de medir forças contra a promessa brasileira foi dele e que  o cenário da divisão dos penas (66 kg) fez da escolha quase uma obviedade para as suas pretensões no evento.

“É bom me sentir nervoso de novo. Parece como nos velhos tempos. Esse cara é um ex peso-leve, então terei que esperar para ver como me sentirei lá. Estou motivado, em forma e pronto. Na verdade eu escolhi ele. Todos os outros já tinham luta marcada e ele estava sentado esperando e com um bom ranking. Fez sentido para mim”, narrou o americano.

No entanto, que fique claro que a motivação encontrada no desafio era a de cortar caminhos rumo ao cinturão do UFC. Afinal, a visibilidade de um triunfo sobre o jovem brasileiro seria um belo cartão de visitas para o ex-campeão dos leves.

“Se eu vier aqui e fizer um grande trabalho isso me coloca de volta à briga na hora. Você tem que se colocar em lugares horríveis para merecer o melhor para você mesmo. Venho de três derrotas, estou com as costas na parede, então agora é hora de brilhar”, prometeu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo