Topo

Algoz de Holly Holm renova contrato com UFC

27/08/2016 06h00

Valentina Shevchenko derrotou Holly Holm no UFC On Fox 20 - Diego Ribas

Valentina Shevchenko derrotou Holly Holm no UFC On Fox 20 – Diego Ribas

Aos poucos, Valentina Shevchenko vai se firmando como uma das grandes lutadoras dos pesos-galos (61 kg) do Ultimate. Após estrear na organização com vitória sobre Sarah Kaufman em dezembro de 2015, a atleta do Quirguistão foi derrotada pela atual campeã da categoria, Amanda Nunes, em março passado. Mas agora, depois de uma grande atuação e excelente vitória sobre Holly Holm,ex-dona do cinturão , ‘The Bullet’, como também é conhecida, subiu para o terceiro lugar no ranking da divisão e teve o seu contrato renovado com o UFC.

De acordo com uma publicação do site ‘MMA Fighting’, o empresário da lutadora, Roger Allen, revelou que o novo acordo com o Ultimate é de sete lutas. Ainda segundo o portal, representantes da companhia confirmaram a informação.

Após a vitória sobre Holly Holm no UFC On Fox 20, evento realizado no último dia 23 de julho, Shevchenko vem fazendo campanha nas redes sociais para uma revanche contra Amanda Nunes. Aos 28 anos de idade, a lutadora coleciona na carreira um cartel com 13 vitórias e duas derrotas.