Esporte

Atleta é pego no doping 24h antes do UFC Vancouver e luta é cancelada

Ag. Fight

27/08/2016 12h04

Adan Hunter chegou até a pesar para o UFC Vancouver - Reprodução

Adan Hunter chegou até a pesar para o UFC Vancouver – Reprodução

O card do UFC on Fox 21, que acontecerá neste sábado (27), em Vancouver (Canadá) sofreu uma baixa pouco mais de 24 horas antes da sua realização. A luta entre Adam Hunter e Ryan Janes não acontecerá mais e o motivo é que o primeiro foi flagrado no teste antidoping e suspenso temporariamente pela USADA (agência de controle antidoping norte-americana).

A informação foi divulgada pelo Ultimate para a imprensa na noite da última sexta-feira. Segundo o comunicado, o exame que encontrou substâncias proibidas no corpo do canadense foi realizado no dia 11 de agosto. Como o resultado só foi revelado ontem, não houve tempo suficiente para encontrar um substituto para Hunter. O lutador ainda tem direito a defesa e também a contestar o exame.

Com sete vitórias e apenas uma derrota na carreira como lutador profissional, Adam Hunter faria a sua estreia no maior torneio de MMA do mundo. A mesma expectativa vivia Janes, que possui um triunfo a mais que o canadense em seu cartel.

A USADA ainda não divulgou qual foi a substância encontrada no corpo de Adam Hunter. A primeira luta do card preliminar do UFC on Fox 21 tem previsão de começar às 17h (horário de Brasília). No combate mais aguardado da noite, Demian Maia enfrenta o americano Carlos Condit.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo