Esporte

'Pitbull' se machuca e abandona duelo no Bellator; irmão de Machida nocauteia

27/08/2016 01h28

Patrício 'Pitbull' abandonou o combate contra Benson Henderson - Divulgação/ Bellator

Patrício ‘Pitbull’ abandonou o combate contra Benson Henderson – Divulgação/ Bellator

A noite desta sexta-feira (26) no Bellator foi uma montanha russa de emoções para os fãs brasileiros. Enquanto Chinzo Machida, irmão mais velho de Lyoto, nocauteou no primeiro round em sua estreia no evento, Patrício ‘Pitbull’ fez luta morna contra Benson Henderson e ainda abandonou após se lesionar no segundo assalto.

Apesar de pouco movimentado, Patrício aproveitou a hesitação do rival para acertar melhores golpes em pé e garantir ligeira vantagem mesmo sob vaias da plateia devido à intensa movimentação ao redor do octógono. Já na etapa seguinte, o destino do combate foi traçado.

Ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC, ‘Benson’ procurou atacar mais e foi derrubado em um contragolpe. Rapidamente, o americano se levantou e aproveitou a tentativa do adversário em pegá-lo pelas costas para encaixar uma kimura. Ataque este que foi defendido pelo brasileiro e respondido com dois cruzados.

Neste momento, quando a luta parecia pegar fogo, Patrício pediu para parar e apontou para sua perna direita, alegando uma fratura no tornozelo direito. Indecisos, os médicos pareceram não encontrar nenhuma lesão mais grave no momento, mas se apressaram em acompanhar o atleta para novos exames fora do cage.

Por sua vez, Henderson agora avança para disputar o cinturão da categoria contra Michael Chandler, atleta que bateu Patrick ‘Pitbull’, irmão de Patrício, em sua última apresentação.

Família Machida

Aos 39 anos de idade, Chinzo Machida deu nova chance ao MMA em sua carreira de carateca. E diante Mario Navarro seu estilo preciso entrou em ação e garantiu um nocaute rápido para os fãs. Depois de encurralar o americano na grade, o atleta conectou forte gancho no queixo que fez o rival desabar ainda no primeiro round, para delírio dos presentes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo