Esporte

Show de Demian Maia rende bônus da noite ao brasileiro

Darryl Dyck/The Canadian Press
Imagem: Darryl Dyck/The Canadian Press

Ag. Fight

28/08/2016 00h50

Foi praticamente uma formalidade dar a Demian Maia um dos bônus de ‘Performance da Noite’ do UFC on Fox 21, disputado neste sábado (27), em Vancouver (Canadá). A aula de jiu-jitsu do brasileiro rendeu a ele o prêmio extra de 50 mil dólares (cerca de R$ 163 mil).

Demian venceu Carlos Condit, ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg) do Ultimate, com um mata-leão em apenas 1min53s do primeiro assalto. Foi a sexta vitória seguida do paulista, que ocupa a terceira colocação no ranking do Ultimate e está na luta por uma disputa pelo cinturão.

Além de Demian, outros três aletas levaram dinheiro extra por suas apresentações. Paige VanZant, que nocauteou Bec Rawlings depois de um chute alto, digno de cena de cinema, ficou com o outro prêmio de ‘Performance da Noite’.

Jim Miller e Joe Lauzon foram premiados pela ‘Luta da Noite’. O primeiro levou a melhor na decisão dividida dos juízes laterais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo