Topo

Cerrone pede por luta contra ex-campeão do UFC em Nova York

Donald Cerrone quer enfrentar Robbie Lawler no UFC 205 - Steve Marcus/Getty Images
Donald Cerrone quer enfrentar Robbie Lawler no UFC 205 Imagem: Steve Marcus/Getty Images

29/08/2016 08h00

Donald Cerrone chegou na divisão dos meio-médios (77 kg) com muita vontade de impressionar e brigar para chegar o quanto antes ao topo da categoria. Até aqui foram três duelos na nova realidade de peso e três vitórias contundentes (nocautes em Patrick Côté e Rick Story e finalização em Alex Oliveira). Mas o ‘Cowboy’ norte-americano quer mais.

Através de sua conta no Twitter, Donald Cerrone utilizou o comentário do jornalista Damon Martin, da Fox Sports, para mandar um recado a Dana White, presidente do Ultimate. O repórter revelou que Robbie Lawler, ex-campeão dos meio-médios, está buscando algum adversário para voltar logo ao octógono.

Simples e direto como de costume, o Cowboy se limitou a usar a frase que ele mesmo já utilizou em outras ocasiões para se colocar à disposição do duelo. “Eu conheço um cara, Dana White. #NYC #MSG”, escreveu o americano com as hashtags que sugerem um duelo para o UFC 205, que será realizado no Madison Square Garden, em Nova York.

Cerrone atualmente é o sétimo colocado da divisão dos meio-médios. Quando estava nos leves (70 kg), o americano chegou a disputar o cinturão do Ultimate, mas perdeu para o então campeão Rafael dos Anjos.