Esporte

Fã processa Jon Jones por ausência no UFC 200

Ag. Fight

29/08/2016 12h41

Jon Jones é ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC - Diego Ribas

Jon Jones é ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC – Diego Ribas

Ao que parece, os problemas de Jon Jones estão longe de estarem resolvidos. Após ser flagrando em uma exame antidoping às vésperas do UFC 200, o americano foi retirado do card e, atualmente, está suspenso temporariamente enquanto aguarda um julgamento. E para piorar ainda mais a sua situação, "Bones" tem agora pela frente mais um processo, dessa vez movido por um fã que se sentiu prejudicado com a ausência do ex-campeão no show realizado no último dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).

De acordo com uma publicação do site ‘Bloody Elbow’, o fã de MMA Sean Slattery entrou com um processo contra Jones e seus empresários no último dia 19 de agosto alegando negligência por parte do atleta e sua equipe. Para sustentar a sua tese, o autor declara que foi prejudicado com a retirada de Jones do UFC 200, uma vez que havia comprado os ingressos somente para assistir ao ex-campeão em ação.

Em sua reclamação, Slattery clama por indenizações morais e materiais, e garante que o ingresso que comprou não poderia ser devolvido. Curiosamente, essa afirmação vai de encontro com o comunicado de imprensa publicado pelo Ultimate no último dia 6 de julho, que definiu que os ressarcimentos de tickets de eventos poderiam ser feitos nos pontos de venda onde foram comprados.

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, "Bones" é considerado um dos maiores lutadores da história do Ultimate. Com apenas 28 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 22 vitórias e somente uma derrota.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo