Esporte

Vídeo revela confusão envolvendo Nate Diaz e fã de McGregor após UFC 202

Steve Marcus/Getty Images
Imagem: Steve Marcus/Getty Images

Ag. Fight

29/08/2016 16h26

Nate Diaz é realmente um sujeito diferente. Mesmo depois de cinco rounds de pancadaria com Conor McGregor na luta principal do UFC 202, disputado no último dia 20, em Las Vegas (EUA), o norte-americano quase se envolveu em uma briga ao deixar o octógono da T-Mobile e se dirigir ao Hotel MGM, onde estava hospedado.

Passando pelo hall do hotel, o atleta teve que ouvir vaias e insultos de alguns fãs do irlandês. Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (29) pelo site ‘Pundit Arena’, é possível ver Diaz retornando para confrontar os torcedores do seu rival.

Vale lembrar que o norte-americano havia acabado de atuar durante 25 minutos diante de um dos melhores atletas de MMA da atualidade, mas isso não o impediu de tirar safisfações com os fãs de McGregor. Membros da equipe de Diaz acabaram controlando a situação e evitando o pior.

Foi a segunda vez que Diaz e McGregor se enfrentaram pelo Ultimate. Na primeira, em março, o americano levou a melhor e finalizou no segundo round com um mata-leão. Na revanche, o irlandês levou a vitória para casa por decisão majoritária.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo