Esporte

Astro do Bellator assina com o UFC e aumenta lista de atletas do peso-leve

Ag. Fight

30/08/2016 18h12

Com o propósito de aumentar cada vez mais o nível de seu plantel de lutadores, o UFC contratou nesta terça-feira (30) mais um atleta para o time dos pesos-leves (70 kg). O nome do mais novo integrante do maior evento de MMA do mundo é Marcin Held.

A informação foi dada pelo site americano ‘MMA Fighting’ e posteriormente confirmada pelo próprio atleta que postou uma foto assinando o contrato com o Ultimate. Apesar do anúncio da contratação, Held ainda não tem adversário e nem data de estreia definidos.

“Aqui vamos nós. Oficialmente um lutador do UFC. Começando a escalada rumo ao topo”, narrou o atleta em seuas redes sociais.

Ex-lutador do evento rival Bellator, Held já chegou a disputar o título contra Will Brooks em novembro do ano passado, mas acabou perdendo por decisão dos árbitros. Depois dessa luta, o então campeão também deixou a organização para fazer parte do UFC.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo