Topo

'CM Punk' ironiza possibilidade de derrota em estreia no UFC

30/08/2016 14h49

CM Punk tem 37 anos e nunca lutou MMA profissionalmente - Reprodução

CM Punk tem 37 anos e nunca lutou MMA profissionalmente – Diego Ribas

Marcado para o dia 10 de setembro, o UFC 203 contará com a aguardada estreia de ‘CM Punk’ no octógono. E semanas antes deste dia, o americano lançou a série que narra a sua preparação e adaptação ao esporte que agora pratica. Episódios que, de acordo com o americano, minimizam a chance dele pagar mico em caso de derrota.

Isso porquê, o ex-astro da WWE foi consistentemente derrotado em suas sessões de sparring na série gravada e divulgada pelo UFC, o que já teria lhe garantido constrangimento necessário até aqui.

“É engraçado, porque você pode se perguntar: ‘E se eu perder? O que acontece se eu pagar mico em frente ao mundo?’. E depois você pensa: ‘Bem, você já fez isso na TV antes, então o quão ruim isso pode ser?”, brincou em conversa com o site MMA Junkie.

Punk, que na verdade se chama Phill Brooks, encara o inexperiente Mickey Gall no próximo dia 10 de setembro, em duelo que pertence ao card principal do UFC 203. Na mesma noite, Stipe Miocic coloca o cinturão dos pesos-pesados em jogo contra Alistair Overeem.