Esporte

Overeem sugere que Brock Lesnar jamais retornará ao UFC após flagra no doping

30/08/2016 16h06

Brock Lesnar derrotou Mark Hunt no UFC 200 - Diego Ribas

Brock Lesnar derrotou Mark Hunt no UFC 200 – Diego Ribas

Após derrotar Mark Hunt no UFC 200, Brock Lesnar foi flagrado no exame antidoping e, atualmente, está suspenso temporariamente aguardando seu julgamento. No entanto, depois de faturado milhões com o combate e falhado no teste, muita gente acredita que o gigante americano não retornará para os cages de MMA, como é o caso do peso-pesado Alistair Overeem.

Durante uma conversa com o site ‘TMZ’, Overeem foi perguntado se enfrentaria e derrotaria Lesnar novamente – os dois se enfrentaram em dezembro de 2011 quando o holandês levou a melhor e nocauteou o americano. Mas, o peso-pesado nem se deu o trabalho de responder e apenas deixou claro que não acredita no retorno do gigante da WWE ao octógono: “Eu não acho que ele vai voltar”.

Enquanto Brock Lesnar segue com o seu futuro incerto no Ultimate enquanto aguarda julgamento, Alistair Overeem está escalado para encarar Stipe Miocic em duelo válido pelo cinturão dos pesos-pesados no UFC 203, evento marcado para o próximo dia 10 de setembro em Cleveland (EUA).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo