Topo

Esporte

CM Punk ignora críticas e esbanja confiança para estreia no UFC; veja

31/08/2016 06h00

Ex-campeão da WWE, maior organização de telecatch do mundo, Phillip Jack Brooks, mais conhecido por seu nome no ringue ‘CM Punk’, fará a sua estreia no MMA. No próximo dia 10 de setembro, o americano encara Mickey Gall no UFC 203 e está esbanjado confiança para a sua primeira apresentação no octógono mais famoso do planeta.

Em um vídeo promocional do duelo feito pelo próprio Ultimate, CM Punk aparece treinando na academia antes de comentar a sua estreia no MMA. E, de acordo com o atleta, apesar de estar nervoso para o confronto, o momento para migrar de esporte não poderia ser mais oportuno.

“Não vejo a hora de fazer isso, porque me sinto pronto e preparado. Estou aqui diariamente, treinando durante cinco horas. Então me sinto ao mesmo tempo aliviado, calmo, excitado e um pouco nervoso. Mas é tudo positivo. As pessoas esperam que eu nocauteie. E tem gente aí fora que sabe que uma vez que eu pisar no octógono a vitória será minha. Ainda tenho uma semana de treino duro e não ligo se as pessoas fazem graça da minha técnica”, declarou.

Na mesma noite da estreia de CM Punk no Ultimate, Miocic fará a sua primeira defesa de cinturão contra Alistair Overeem na luta principal do show. No evento co-principal Fabrício Werdum encara Travis Browne.

Assista abaixo o vídeo de CM Punk treinando na academia.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte