Esporte

CM Punk revela lado família em novo episódio de série do UFC

31/08/2016 13h13

Prestes a fazer sua estreia no no MMA, CM Punk é protagonista uma série promovida pelo próprio UFC para acompanhar seus treinamentos e mostrar sua evolução no esporte. O terceiro episódio foi divulgado na última terça-feira (30) e mostra cenas dos bastidores da preparação do astro do WWE para sua luta contra Mickey Gall, que acontecerá em setembro.

No vídeo é possível acompanhar a volta de CM Punk aos treinos depois de uma lesão sofrida no ombro. Além de mostrar todo seu esforço para pegar o ritmo novamente, o episódio também tem um lado mais divertido e família do lutador. O americano é filmado conversando com seus fãs em uma tarde de autógrafos e fazendo biscoitos em uma noite de natal ao lado da sua esposa.

CM Punk tem previsão de fazer sua primeira luta como profissional de MMA no UFC 203, contra Mickey Gall. O evento que acontece no dia 10 de setembro será sediado na cidade de Ohio, nos Estados Unidos.

Veja o vídeo completo abaixo:

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo