Esporte

Gravação do TUF piora relação entre treinadores: "É um idiota"

Ag. Fight

31/08/2016 08h00

Joseph Benavidez venceu os seus últimos cinco duelos - Diego Ribas

Joseph Benavidez venceu os seus últimos cinco duelos – Diego Ribas

Desde 2015 quando um duelo entre Joseph Benavidez e Henry Cejudo foi ventilado mas não chegou a sair do papel, os dois atletas passaram a se estranhar. E agora, após participarem do TUF 24 como treinadores adversários, o clima entre os dois realmente esquentou, a ponto do membro da ‘Team Alpha Male’ afirmar com todas as letras que não gosta do rival.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Benavidez admitiu que a relação com Cejudo nunca foi das melhores. No entanto, de acordo com o americano, após conviver cerca de seis semanas com o wrestler durante as gravações do reality show do Ultimate, a sua impressão do rival só piorou.

“A nossa relação está pior. Antes, não era tanto. Eu só estava meio irritado com ele. Mas agora é como se eu não gostasse mais dele. Depois de passar seis semanas com ele, posso dizer que ele é um idiota. Acho que posso dizer que não gosto dele”, declarou.

Enquanto Benavidez vem de uma excelente sequencia de cinco vitórias consecutivas, Cejudo sofreu a primeira derrota da carreira em sua última apresentação ao duelar contra Demetrious Johnson pelo cinturão dos pesos-moscas (57 kg) do UFC.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo