Topo

McGregor utiliza camiseta para fazer nova referência a traficantes

31/08/2016 16h54

Conor se diverte com camiseta de Pablo Escobar - Reprodução/Instagram

Conor se diverte com camiseta de Pablo Escobar – Reprodução/Instagram

Em janeiro deste ano, Conor McGregor surpreendeu a todos ao aparecer para uma coletiva de imprensa promocional do UFC 196, quando enfrentaria Rafael dos Anjos, com roupas extravagantes e coloridas. A princípio, poucos entenderam a real intenção do irlandês, mas depois tudo ficou explicado: o lutador queria ficar parecido com Joaquim Gusmán Loera, o ‘El Chapo’, traficante mexicano que foi preso também no começo de 2016.

Mas parece que a fixação de McGregor por traficantes não para por aí. Nessa terça-feira (30), através de um post em sua conta no Instagram, o campeão peso-pena (66 kg) do UFC postou uma imagem sua com uma camiseta onde está estampada a foto de Pablo Escobar, famoso traficante colombiano morto em 1993.

A legenda da foto não diz muita coisa. McGregor escreveu apenas “gêmeos” para explicar a imagem onde ele aparece com um sorriso parecido ao da imagem em sua camiseta. Mas isso já mostra um pouco de como o irlandês possui certa idolatria pelos criminosos.

Conor McGregor vem de vitória diante de Nate Diaz no UFC 202, disputado no último dia 20. Ainda não há previsão de quando o irlandês voltará ao octógono mais famoso do mundo nem qual será o seu adversário.

Escalado para enfrentar Rafael dos Anjos no UFC 196, em março, Conor McGregor já fazia o trabalho de corte de peso quando 11 dias antes da luta viu o brasileiro se machucar e sair do confronto. A partir daí, o destino de Conor e Nate se cruzaram - Diego Ribas

McGregor com camisa e pose de El Chapo diante de Rafael dos Anjos – Diego Ribas