Esporte

St-Pierre apanha de Steven Seagal em trailer de seu novo filme; veja

31/08/2016 16h40

Afastado dos octógonos há mais de dois anos, Georges St-Pierre desenvolveu outras habilidades durante esse período. Uma das mais conhecidas e que pudemos acompanhar foi sua saga como ator. O lutador, que já participou do elenco do filme ‘Capitão America 2: o soldado invernal’, agora faz parte também de ‘Kiling Salazar’, longa que conta com a presença de Steven Seagal. Em uma cena vazada na internet é possível ver que o canadense vai apanhar do ex-professor de Anderson Silva.

A cena foi publicada em um canal não oficial no Youtube. Nela podemos ver o trailer do filme que ainda não foi lançado. Nas imagens, St-Pierre, que interpreta um vilão, demonstra todas as suas habilidades com a defesa pessoal, até que é pego por Steven Seagal e acaba se dando mal no confronto.

É claro que a atuação do lutador tem suas limitações, mas todo esforço é válido. O filme que tem estreia marcada ainda para esse ano conta a história de agentes que são destinados a proteger um traficante perigoso que está refugiado em um hotel de luxo.

Veja o vídeo completo:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo