Esporte

Bellator confirma data em que Bendo desafiará Chandler

01/09/2016 07h00

Chandler defenderá seu cinturão contra Bendo em novembro - Divulgação

Chandler defenderá seu cinturão contra Bendo em novembro – Divulgação

Na última sexta-feira (27), Benson Henderson, ex-campeão dos leves (70 kg) do UFC, venceu Patrício ‘Pitbull’ e confirmou que será o próximo desafiante ao título do Bellator, que hoje pertence a Michael Chandler. E nesta quarta o torneio confirmou o duelo para o dia 19 de novembro, em San Jose, na Califórnia (EUA).

Bendo possui um cartel de 24 vitórias e seis derrotas na carreira. Ex-campeão do UFC, ele foi uma das grandes estrelas que deixou o maior torneio do esporte de MMA do mundo para buscar novos ares no evento rival. Em sua estreia, perdeu para Andrey Koreshkov por decisão unânime. Já diante de Pitbull, a vitória veio no segundo round após o brasileiro sentir a perna e ser constatada lesão na tíbia.

Chandler, por sua vez, possui um histórico de 15 triunfos e três revéses. Ele conquistou o cinturão da categoria depois de nocautear Patricky ‘Pitbull’, irmão de Patrício, no Bellator 157, em junho deste ano.

No mesmo evento, o invicto britânico Michael Page, o ‘Clone de Anderson Silva’, voltará ao cage para enfrentar o americano Fernando Gonzalez. Page vem de uma vitória avassaladora em cima de Evangelista ‘Cyborg’, quando sua joelhada atingiu em cheio o rosto do brasileiro e causou afundamento em seu crânio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo