Esporte

Henderson insinua que Bisping usa anabolizantes

Ag. Fight

01/10/2016 08h00

Aos 44 anos, Hendo é um dos lutadores mais velhos ainda em atividade - Evelyn Rodrigues

Depois que Michael Bisping provocou seu próximo adversário publicamente ao dizer que ele deveria ser estudado pela ciência por conta de todos os anabolizantes que já tomou, Dan Henderson resolveu soltar a voz. Os dois veteranos vão se enfrentar pelo título dos médios (84 kg) no UFC 204, em Manchester, na Inglaterra, e o clima de rivalidade é claro.

Em conversa com os jornalistas durante uma sessão de treinamentos especial para o UFC 204, Henderson comentou que não se importa com o que o campeão anda falando sobre ele. Para o veterano, o assunto sobre o TRT (Terapia de Reposição de Testosterona) é coisa do passado e, de acordo com ele, as mudanças no corpo de Bisping deveriam representar mais o consumo de algum tipo de anabolizante do que as dele.

“Não me importa o que ele fala. Sei quem eu sou e como eu passei por todos esses anos. Nunca testei positivo para nada. Acredito que ele está um pouco enganado sobre algumas coisas. Estava tomando TRT quando era legalizado e também não estava tomando muito. Isso é o que é engraçado. Acho que o corpo dele mudou mais desde quando lutamos da primeira vez do que o meu. Ele aparenta estar muito maior e muito diferente do que era na época. Continuo muito igual com exceção de alguns cabelos brancos aqui e ali”, provocou.

Dan Henderson já está com 46 anos de idade e fazia o uso da terapia para reposição de hormônios publicamente enquanto a organização permitia a prática. O veterano procura deixar claro em boa parte dos depoimentos que dá sobre esse assunto que, após a proibição da mesma, nunca mais fez uso de nenhum tipo de droga ou terapia que pudesse influenciar em seu rendimento dentro do octógono.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo