Topo

Erick Silva comemora sucesso de cirurgia no rosto após luta no UFC

02/10/2016 12h00

Erick Silvia revelou imagem de seu crânio - Instagram

Erick Silvia revelou imagem de seu crânio – Instagram

A batalha travada contra Luan Chagas no UFC Brasília garantiu uma fratura no osso do rosto do atleta Erick Silva. E, sem perder tempo, o atleta realizou uma cirurgia para reparar os danos e garantir um retorno rápido aos octógonos, como ele mesmo relatou em suas redes sociais.
No último sábado (1º), Erick viajou até o Rio de Janeiro, onde realizou a intervenção cirúrgica e garantiu o sucesso da cirurgia, que ainda deve retirar o atleta de ação por algumas semanas antes que qualquer treino seja realizado.

“Pessoal, gostaria de agradecer imensamente todas as mensagens de apoio e carinho pela minha recuperação! Estou bem, me recuperando dentro do previsto graças ao excelente trabalho dos grandes profissionais @clinicadrneymedeiros e @docbcarvalho, sendo realizado no Hospital RIO MAR no Rio de Janeiro”, narrou o capixaba.

A vitória sobre Luan Chagas foi conquistada no último assalto por finalização e garantiu aos envolvidos o prêmio de melhor combate da noite, o que rendeu um belo cheque de 50 mil dólares para cada um.