Esporte

Lineker pede que falha na balança não atrapalhe sua luta por cinturão

Ag. Fight

02/10/2016 08h00

John Lineker venceu a terceira seguida na divisão dos galos - Reprodução/ youtube

John Lineker venceu a quarta seguida na divisão dos galos – Reprodução/ Youtube

John Lineker venceu o xará John Dodson no último sábado (1º) por decisão dividida na cidde de Portland e, com quatro tiunfos seguidos entres os pesos-galos (61 kg), pediu por uma luta contra o campeão Dominick Cruz. No entanto, a falha na balança um dia antes do evento (a quinta do atleta no UFC) pode atrapalhar seus planos, embora ele garanta que não vê motivos par alarde.

Ex-peso-mosca (57 kg), Lineker foi expulso da divisão por Dana White após os seguidos erros na hora de atingir o limite na pesagem. Uma vez entre os galos, tal problema parecia resolvido e, a julgar pelo comportamento rígido do evento quanto aos ‘gordinhos’, o paranaense pode complicar sua caminhada no octógono.

“Eu já tinha atingido o peso, e eu estava tentando não perder mais, mas eu estava usando a balança do meu quarto, e quando eu cheguei lá a balança oficial era diferente, e eu não tive tempo para perder. Não acho que isso possa ser um problema (rumo ao cinturão). Foi um erro bobo, tive problema com a balança. Não vai acontecer de novo”, garantiu em conversa após o show em Portland para o site MMA Junkie.

Com quatro vitórias seguidas na divisão, o paranaense aparece como um dos principais nomes da divisão, que ainda conta com TJ Dillashaw, Bryan Caraway e Cody Garbrandt como principais nomes para uma possível disputa de cinturão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo