Esporte

Maré ruim! 'Toquinho' é nocauteado de novo em evento europeu; veja

02/10/2016 13h22

As coisas parecem não estarem indo muito bem na vida de Rousimar ‘Toquinho’ Palhares. Depois de ser banido do WSOF e do UFC por falta de profissionalismo e descumprimento de regras – o brasileiro segurou a finalização aplicada nos rivais em diversas ocasiões -, o atleta tenta fazer a carreira na Europa, em eventos chamados Konfrontacja Sztuk Walki, mais conhecido como KSW, e Venator FC. Mas até agora ele apenas acumulou derrotas.

Depois de perder na estreia, Rousimar enfrentou Michal Materla no KSW 36, evento que aconteceu na Polônia no último sábado (1º), e acabou nocauteado por um brilhante uppercut aplicado pelo seu adversário logo no segundo round. Sem defesas, o brasileiro desabou no octógono até que o arbitro interrompeu a disputa.

Essa é a segunda derrota seguida por nocaute contabilizada na carreira de Palhares. Antes de enfrentar Materla, ‘Toquinho’ foi derrotado por Emil Weber Meek, em maio deste ano, no evento Venator FC 3.

Veja o vídeo do nocaute:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo