Esporte

Americano questiona vitória de Lineker no UFC: "Parecia o Frankenstein"

Ag. Fight

03/10/2016 07h00

Dodson e Lineker posam para foto em hotel dos lutadores - Reprodução

Dodson e Lineker posam para foto em hotel dos lutadores antes do confronto – Reprodução

Foram cinco rounds equilibrados e decididos no detalhe. No entanto, John Dodson garante que ele merecia ter vencido a disputa contra o xará John Lineker no último sábado (1º), quando ele foi mais eficaz, embora menos ofensivo do que o rival.

Em entrevista ao site MMA Junkie logo após o duelo, Dodson afirmou que as marcas no rosto do brasileiro, visivelmente mais avariado do que ele, deveriam ter sinalizado aos jurados laterais o verdadeiro ritmo do confronto. No entanto, através de uma decisão dividida, Lineker saiu com a vitória.

“Mantive a pressão. Ele manteve também, mas não me acertou com nenhum golpe forte. Se você olhar o rosto dele e o meu, estou lindo e ele saiu como o Frankenstein”, brincou o sempre simpático atleta.

No entanto, verdade seja dita, sua estratégia cautelosa irritou não apenas o seu adversário como parte da plateia. Abusando da agilidade, Dodson andou para trás por cinco rounds e se esquivou do brasileiro, priorizando o contagolpe.

“Foi parte do meu plano . Ele ficaria frustrado, eu faria ele perder e errar golpes. Se alguém quer culpar, culpe a mim. Eu não fiz o que disse que faria, que era ir atrás de um nocaute. Mas acho que entreguei um show e mostrei minha velocidade e jogo de pernas, narrou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo