Topo

Esporte

Após ser nocauteado por brasileiro, Brooks pede: "Preciso de uma cerveja"

Ag. Fight

03/10/2016 10h30

Will Brooks pediu uma cerveja ainda do hospital - Reprodução

Will Brooks pediu uma cerveja ainda do hospital – Reprodução

Will Brooks não teve um fim de semana como desejava. Atuando pelo UFC Fight Night 96, em Portland (EUA), o norte-americano acabou nocauteado pelo brasileiro Alex ‘Cowboy’ no terceiro round e ainda por cima teve sua costela fraturada durante o combate.

Na cama do hospital após a luta, Brooks revelou em vários posts seguidos que havia fratura sua costela ainda no primeiro round. Além disso, o americano fez um pedido um tanto quanto inusitado para alguém que tenta se recuperar de um duelo tão desgastante.

“Quebrei minha costela no primeiro (round). Sem tempo para sentir mal por mim mesmo, eu vou voltar. Deus… preciso de uma cerveja agora”, escreveu o atleta.

Mais tarde, em nova sequência de mensagens, o lutador analisou seu combate com Cowboy e ignorou o fato de ter sentido a lesão logo no primeiro assalto. Para Brooks, ele deveria ser capaz de passar por cima disso.

“Machucado ou não, eu sou um lutador inteligente e deveria fazer os ajustes apropriados para contornar o prejuízo e encontrar a vitória. Para as pessoas que falam que eu deveria pegar o dinheiro e não lutar com ele, eu entendo o pensamento. Mas o lutador dentro de mim não poderia fazer isso”, afirmou o norte-americano.

A referência a “pegar o dinheiro e não lutar” tem a ver com a véspera da luta, quando Cowboy ficou cerca de 2,5 kg acima do limite dos leves (70 kg). Brooks poderia ter desistido de enfrentá-lo, mas preferiu pegar a luta mesmo assim.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte