Esporte

Bisping tira Romero do radar de possíveis desafiantes: "Não merece"

03/10/2016 11h43

Bisping fará sua defesa de título em Manchester - Diego Ribas

Bisping fará sua defesa de título em Manchester – Diego Ribas

Parece que a polêmica sobre a escolha do desafiante ao cinturão dos médios não terá fim tão cedo. Michael Bisping já está escalado para enfrentar Dan Henderson no UFC 204, neste sábado (8), mas o campeão não consegue se livrar do pensamento de outros atletas que poderiam estar no lugar do veterano norte-americano.

Em uma entrevista realizada pelo site americano ‘MMA Fighting’, Bisping contou quais são seus pensamentos para o futuro. O campeão aproveitou para excluir um possível nome, o de Yoel Romero. Isso porque o cubano se envolveu com problema de doping recentemente e, para o britânico, não faz jus a um title-shot.

“Eu vou te falar quem eu acho que não merece isso: Yoel Romero. Não acho que ele mereça isso. Não existe fumaça sem fogo. Ele teve a sentença reduzida, mas o fato é que ele ainda teve a sentença. Mesmo que você tome medicamentos que aumentem a performance, os benefícios deles ficam no seu corpo durante muito, muito tempo. Então eu não acredito que o Yoel Romero mereça isso”, contou.

De acordo com o campeão seria muito mais fácil e justo enfrentar Chris Weidman ao invés do cubano. Bisping revelou que sente um respeito maior pelo ex-dono do cinturão da categoria por tudo o que ele já fez e tudo o que ele traz de bagagem.

Weidman e Romero se enfrentarão no UFC 205, marcado para o dia 12 de novembro, em Nova York (EUA). Além dos dois, Ronaldo ‘Jacaré’ e Luke Rockhold também são atletas que estão na mira por uma chance de disputar o título. Esses dois se enfrentam no dia 27 de novembro, na Austrália.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo