Esporte

Campeã do UFC garante fim do trash talk, mas provoca rival: "Falsa"

Ag. Fight

03/10/2016 17h40

Joanna J?drzejczyk é a atual campeã peso-palha do Ultimate - Rigel Salazar

Atual campeã peso-palha (52 kg) do UFC, Joanna Jedrzejczyk colocará sua invencibilidade diante da rival polonesa Karolina Kowalkiewicz, com quem mantinha relação cordial antes de ver o confronto marcado para o dia 12 de novembro, no UFC Nova York. Desde então, as duas trocaram algumas alfinetadas, embora ainda longe do poder de trash talk apresentado pela número um do mundo.

Questionada sobre a diferença de comportamento, que contou com uma encarada mais tensa do que o esperado no anúncio oficial do show, Joanna afirmou que a mudança da oponente, que passou a criticá-la publicamente, estragou o clima ameno entre as lutadoras invictas.

“Conheci ela em um lobby e ela foi toda fofa, toda legal. Ela passou por mim com seu treinador e eles me cumprimentaram e me abraçaram, e foi legal. E ela é falsa. Esse é o problema dela. Antes da minha luta contra a Gadelha, a gente se falava bastante, tínhamos feito fotos juntas. Mas depois de sua luta contra Rose ela disse um monte de coisa que me incomodou. Disse que tenho medo dela e que vou perder meu cinturão… Vamos lá. Ela não é séria. Não tem trash talk, mas vou provar para todos que ela é uma pessoa falsa”, narrou em conversa com o programa ‘MMA Hour’.

A julgar pelas suas últimas lutas, Joanna, que costuma carregar carga emocional para todas as suas disputas, deve bater de frente com a oponente toda vez em que se encontrarem pessoalmente. Como ficou claro na hora da pesagem, quando a desafiante se limitou a devolver o olhar fixo em seus olhos.

“Eu estava falando com ela em inglês. Sou uma campeã internacional e, sinceramente, não ligo se ela estava me entendo ou não. Disse para ela se preparar. Ela é uma garota dura, mas não está no meu nível. Não estou impressionada com ela”, analisou, garantindo que seu trash talk estará longe dos holofotes dessa vez.

Assim como a campeã, Karolina também é invicta e acumula em seu cartel dez vitória seguidas. Embalada por triunfos em lutas longas, ela terá pela frente a nocauteadora Joanna, que em sua última luta bateu Claudia Gadelha por pontos, e Las Vegas (EUA).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo