Esporte

Polícia afasta overdose de heroína como causa do coma de lutador do UFC

Ag. Fight

03/10/2016 18h18

Josh celebrou o novo contrato em sua última postagem - Instagram

Josh Samman segue hospitalizado e em estado de coma nos EUA. Lutador peso-médio (84 kg) do UFC, o atleta foi encontrado desacordado em seu apartamento na última semana e, depois de dias de silêncio, a polícia local do estado da Flórida emitiu um comunicado oficial para conter as informações desencontradas que tomavam conta do caso.

De acordo com o documento obtido pelo site MMA Fighting, os investigadores garantiram que não foram encontrados vestígios de drogas nem no local ou no sangue do atleta. A informação seria a maneira encontrada para que os rumores de overdose de heroína parassem de ser divulgaos.

“Apesar de toda a especulação, não encontramos heroína no sistema sanguíneo do Josh. Não interessa o que as pessoas estão postando nas redes sociais”, afirmava o comunicado.

Contudo, a razão inicial para que essa conclusão fosse tomada por fãs, curiosos e especuladores tambem foi revelada. Amigo do atleta, Hunter Sundberg econtrou Josh desacordado e foi responsável por fazer a ligação para a polícia e informar a sua suspeita de que pudesse ser uma overdose de drogas.

Um outro amigo do lutador do UFC, Troy Jeffery Kirkingburg também foi encontrado desacordado, mas não resistiu e faleceu antes mesmo de chegar ao hospital.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo