Esporte

Mayweather esbanja e joga R$ 30 mil para plateia durante show de rap; veja

03/10/2016 15h41

Que Floyd Mayweather é rico e adora ficar esbanjando sua grana por aí, não é surpresa para ninguém. O que acontece é que as vezes o boxeador passa dos limites e protagoniza cenas bizarras. E foi exatamente isso que aconteceu durante um show na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, quando o lutador decidiu fazer chover dinheiro para a plateia.

De acordo com o site americano ‘TMZ Sports’, Mayweather estava assistindo ao show ‘Bad Boy Family Reunion’ que aconteceu no último sábado (1º) e decidiu surpreender a multidão presente. Durante a apresentação da rapper Lil Kim, o boxeador levou a sério o nome da música que estava sendo tocada na hora (‘Get Money’, algo como ‘ganhe dinheiro’, em português) e jogou cerca de nove mil dólares para a plateia (aproximadamente R$ 30 mil).

Ainda de acordo com a publicação feita pelo site americano, um representande do boxeador revelou que Floyd teria feito isso porque é muito amigo da cantora e ficou com vontade de fazer algo legal por ela durante a apresentação. Vale lembrar que o pugilista é considerado o atleta mais bem pago do mundo dos esportes e é conhecido por ostentar sua riqueza com compras e presentes exorbitantes.

Veja o vídeo:

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo