Esporte

Multicampeã mundial de boxe desafia Cris 'Cyborg' para duelo

Ag. Fight

03/10/2016 08h00

Cecilia Brækhus desafiou Cris Cyborg - Reprodução/Facebook

Cecilia Brækhus desafiou Cris Cyborg após nova vitória – Reprodução/Facebook

Não é só Ronda Rousey que quer uma chance de lutar com Cris ‘Cyborg’. A boxeadora Cecilia Brækhus é a mais nova atleta que entrou na fila para encarar a brasileira. A norueguesa tem um cartel impressionante nos ringues, tanto que nunca perdeu uma luta desde que estreou como profissional, em 2007.

De acordo com o site norueguês ‘NRK.NO’, logo após vencer Anne Sophie Mathis por nocaute no último sábado (1º), Cecilia anunciou seu desejo de enfrentar a campeã do Invicta durante a entrevista pós-vitória. As duas lutadoras já se desafiaram pelas redes sociais tempos atrás e Cyborg já havia aceitado fazer o duelo.

“Cyborg é uma estrela mundial. É a luta que eu quero, que é o que me excita. Ela atropela todos os seus adversários. Ela é crua, ela é brutal” desafiou Brækhus, sem especificar se a disputa seria nas regras do boxe ou das artes marciais mistas.

Cecilia Brækhus seria uma adversária de peso para a brasileira. Campeã em cinco organizações diferentes no boxe, a lutadora que reina no topo da modalidade desde 2014, também já foi campeã mundial de kickboxing. Além disso, a norueguesa é acostumada a lutar na mesma categoria de peso da brasileira (até 66 kg), o que facilitaria muito a confirmação do combate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo