Esporte

Americano é preso e Serginho Moraes fica sem adversário para UFC São Paulo

Ag. Fight

04/10/2016 11h11

Serginho Moraes vem de quatro vitórias e um empate no UFC - Reprodução

Serginho Moraes vem de quatro vitórias e um empate no UFC – Reprodução

O Ultimate terá trabalho para encontrar um novo adversário para Serginho Moraes. Isso porque Michael Graves, que enfrentaria o paulista no UFC São Paulo, marcado para dia 19 de novembro no Ginásio do Ibirapuera, foi preso em Atlanta (EUA) no último sábado acusado de violência doméstica.

Uma fiança de 5 mil dólares (cerca de R$ 16 mil) foi estabelecida, mas o meio-médio (77 kg) ainda não foi liberado. O vice-presidente de relações públicas do UFC, Dave Sholler, divulgou um comunicado nesta madrugada afirmando que o americano está fora do duelo contra Serginho.

“O UFC está consciente que Michael Graves foi preso durante o fim de semana por conta de violência doméstica. A organização leva a situação a sério e está em processo de recolher mais informações. Graves foi removido da sua luta agendada para dia 19 de novembro como resultado da sua pendência legal”, diz o comunicado.

Faltando pouco mais de um mês para o evento, Serginho ainda deve receber um novo adversário para enfrentá-lo. A luta principal da noite será entre os meio-pesados (93 kg) Rogério ‘Minotouro’ e Ryan Bader.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo