Topo

Americano é preso e Serginho Moraes fica sem adversário para UFC São Paulo

04/10/2016 11h11

Serginho Moraes vem de quatro vitórias e um empate no UFC - Reprodução

Serginho Moraes vem de quatro vitórias e um empate no UFC – Reprodução

O Ultimate terá trabalho para encontrar um novo adversário para Serginho Moraes. Isso porque Michael Graves, que enfrentaria o paulista no UFC São Paulo, marcado para dia 19 de novembro no Ginásio do Ibirapuera, foi preso em Atlanta (EUA) no último sábado acusado de violência doméstica.

Uma fiança de 5 mil dólares (cerca de R$ 16 mil) foi estabelecida, mas o meio-médio (77 kg) ainda não foi liberado. O vice-presidente de relações públicas do UFC, Dave Sholler, divulgou um comunicado nesta madrugada afirmando que o americano está fora do duelo contra Serginho.

“O UFC está consciente que Michael Graves foi preso durante o fim de semana por conta de violência doméstica. A organização leva a situação a sério e está em processo de recolher mais informações. Graves foi removido da sua luta agendada para dia 19 de novembro como resultado da sua pendência legal”, diz o comunicado.

Faltando pouco mais de um mês para o evento, Serginho ainda deve receber um novo adversário para enfrentá-lo. A luta principal da noite será entre os meio-pesados (93 kg) Rogério ‘Minotouro’ e Ryan Bader.