Esporte

BJ Penn se machuca e abandona UFC Manilla 11 dias antes da luta

Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images
Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images

Ag. Fight

04/10/2016 21h56

 

Os planos de retornar ao MMA seguem em ritmo de uma novela na vida de BJ Penn. Depois de ser impedido de lutar ao ser acusado de violência doméstica no início do ano, e posteriormente ser flagrado em uma exame antidoping às vésperas do show de junho, desta vez foi uma lesão que tirou o havaiano do card do UFC Manilla, marcado para o dia 15 de outubro.

De acordo com o site MMA Junkie, Penn se machucou durante um treino e não tem condições de se recuperar a tempo para encarar o peso-pena (66 kg) Ricardo Lamas. Desta forma, o combate principal do show segue uma incógnita. Teria o UFC tempo suficiente para encontrar um substituto para liderar o show?

Ao 37 anos, BJ não luta desde 2014, quando foi derrotado pela terceira vez para Frankie Edgar, e não vence desde 2010 bateu o também ex-campeão Matt Hughes (lutador que o venceu em outras duas oportunidades).

Vale lembrar que o havaiano é, ao lado de Randy Couture, o único lutador da história do UFC a ser campeão em duas categorias diferentes. E, assim como nomes do calibre de Royce Gracie, Ken Shamrock e Dan Severn, integra o Hall da Fama da organização.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo