Esporte

Brasileiros pegam suspensão mínima e Will Brooks não tem data para voltar

04/10/2016 12h56

O peso-galo (61 kg) John Lineker fazia estrago como peso mosca (57 kg) quando chegou no octógono, mas manteve a pegada por nocaute no peso de cima. Baixinho e explosivo paranaense tem uma receita manjada, mas dura de ser batida: Cruzado de direita no corpo e cruzado de esquerda na cabeça. É vala na certa! - Diego Ribas

John Lineker venceu John Dodson no UFC Portland – Diego Ribas

As suspensões médicas do UFC Portland que aconteceu no último sábado (1º) foram divulgadas nesta terça-feira e os brasileiros se deram bem dessa vez. Hacran Dias, Henrique ‘Frankstein’, Elizeu ‘Capoeira’ Alex ‘Cowboy’ e Ketlen Vieira receberam a recomendação de ficarem afastados dos treinos de contato físico por apenas sete dias, o que é considerado uma suspensão bem pequena. O único brasileiro que vai precisar de mais cuidados é John Lineker, que recebeu um gancho de 30 dias para lutas e 21 dias para treinos com contato físico.

O evento não contou com suspensões muito severas, com exceção feita a Will Brooks. Ao contrário do seu adversário Alex ‘Cowboy’, o americano não recebeu nem previsão para retomar aos treinamentos. Isso porque o lutador foi encaminhado ao hospital logo após deixar o ginásio por conta de uma fratura na costela sofrida durante a luta. A Comissão Atlética de Oregon decidiu deixá-lo suspenso por tempo indeterminado até que os médicos apresentem relatórios e laudos oficiais para a liberação do lutador.

Confira as suspensões completas de todos os atletas:

John Lineker: Suspenso por 30 dias, sem treino com contato físico por 21 dias;John Dodson: Suspensão de sete dias;Alex Cowboy: Suspensão de sete dias;Will Brooks: Suspenso por tempo indeterminado até a apresentação de relatório e liberação médica;Zak Ottow: Suspensão de sete dias;Josh Burkman: Suspensão de sete dias;Brandon Moreno: Suspensão de sete dias;Louis Smolka: Suspensão de sete dias;Luis Henrique Frankenstein: Suspensão de sete dias;Joachim Christensen: Suspensão de 30 dias;Andre Fili: Suspensão de 14 dias;Hacran Dias: Suspensão de sete dias;Shamil Abdurakhimov: Suspenso por 14 dias, sem treino com contato físico por sete dias;Walt Harris: Suspensão de sete dias;Elizeu Capoeira: Suspensão de sete dias;Keita Nakamura: Suspensão de sete dias;Nate Marquardt: Suspensão de sete dias;Tamdan McCrory: Suspensão de 60 dias;Ion Cutelaba: Suspensão de 28 dias;Jonathan Wilson: Suspensão de 30 dias;Curtis Blaydes: Suspensão de 14 dias;Cody East: Suspensão de 45 dias;Ketlen Vieira: Suspensão de sete dias;Kelly Faszholz: Suspensão de sete dias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo