Esporte

Cris 'Cyborg' aceita desafio de multicampeã do boxe

Ag. Fight

04/10/2016 10h32

Cecilia Brækhus desafiou Cris Cyborg - Reprodução/Facebook

Cecilia Brækhus desafiou Cris Cyborg – Reprodução/Facebook

Se não há espaço para Cris ‘Cyborg’ no maior torneio de MMA do mundo, o boxe pode ser a solução. No último sábado (1º), a norueguesa Cecilia Brækhus, pugilista multicampeã, venceu mais uma de suas lutas e aproveitou para desafiar a campeã do Invicta FC. Nesta terça, a brasileira utilizou a sua conta no Instagram para aceitar esse convite.

Em um post na rede social, Cris aproveitou a situação para mais uma vez citar e cutucar Ronda Rousey, sua eterna rival no MMA e que ainda não sabe quando retornará ao octógono.

“Eu quero fazer as maiores lutas que os fãs querem ver… se Ronda Rousey (não há razão para não retornar no próximo ano, se ela não vai lutar com a garota que “tomou o seu cinturão”). Não quer lutar comigo então talvez o maior nome seria Cecilia Brækhus (respeito) no boxe”, afirmou.

Cecilia Brækhus segue invicta em sua carreira no boxe, enquanto que Cyborg não perde no MMA desde 2005. Ambas atletas atuam na mesma divisão até 66 kg, o que poderia facilitar este combate. Em compensação, essa categoria não existe no UFC e as duas vezes em que Cris se apresentou no Ultimate foi em peso casado até 63,5 kg.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

 

 

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo