Esporte

Dana White veta luta entre McGregor e Mayweather: "Eles só querem dinheiro"

Ag. Fight

04/10/2016 14h10

Dana White foi considerado a 12ª pessoa mais influente do esporte - Diego Ribas

Conor McGregor deixou claro: a luta contra Floyd Mayweather faz parte de seus planos. Embora vá fechar, de acordo com suas próprias contas, a temporada 2016 com cerca de 40 milhões de dólares na conta (R$ 129 milhões), ele quer mais. No entanto, Dana White, presidente do UFC, colocou em xeque a possibilidade dessa disputa, de fato, sair do papel.

De acordo com o cartola, a decisão passa por ele, já que o irlandês tem contrato com a empresa que ele preside. E, em relato franco, Dana questionou até mesmo a vontade dos envolvidos em querer medir forças, apontando apenas o fator dinheiro como grande motivação. Afinal, eles são os maiores vendedores de pay-per-view da história do MMA e do boxe.

"Nunca achei que fosse acontecer. São dois esportes totalmente diferentes. Parece que eles só querem o dinheiro, mas não sei o quanto eles querem fazer isso de verdade. Conor tem contrato comigo, e valem chutes, socos e cotoveladas", disse em conversa com o site TMZ.

Enquanto McGregor tem duelo marcado para o próximo dia 12 de novembro, quando enfrentará Eddie Alvarez pela oportunidade de ter dois cinturões do UFC, Mayweather segue aposentado desde setembro de 2015, data em que bateu por pontos o americano Andre Berto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo