Esporte

Ex-atleta do Pride é atacado em restaurante e leva facada na cabeça

Instagram/Reprodução
Imagem: Instagram/Reprodução

Ag. Fight

04/10/2016 15h24

Alberto Del Rio, ex-astro do WWE norte-americano e antigo atleta do Pride, sofreu um ataque nessa segunda-feira (3) quando estava prestes a seguir viagem para Monterrey, no México, onde participaria de um evento de "lucha libre". Uma pessoa ainda não identificada atacou o atleta com uma faca, desferindo golpes em sua cabeça e no seu braço até que policiais chegassem ao local.

El Patrón, como é conhecido no meio do WWE, informou o acontecimento através de sua conta no Instagram. Nela, o comunicado diz que um homem surpreendeu o mexicano com uma uma faca na saída de um restaurante. Ao se defender, ele também foi ferido no braço até que testemunhas acionaram as autoridades.

Alberto também postou fotos dos seus ferimentos, mas assegurou que estará em eventos futuros de luta. A presença do mexicano está confirmada para este fim de semana, em que ele deve se apresentar no Reino Unido.

O lutador possui um cartel de nove vitórias e cinco derrotas, já tendo enfrentado nomes como Mirko Cro Cop e Kazuhiro Nakamura - este último, no extinto Pride.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo