Esporte

Mayweather ignora roubo a Kim Kardashian e esbanja fortuna em rede social

Reprodução / Instagram
Mayweather esbanja dinheiro nas redes sociais Imagem: Reprodução / Instagram

Ag. Fight

04/10/2016 13h26

Na última segunda-feira (3) de madrugada, a socialite Kim Kardashian foi roubada em um hotel em Paris (França). Após divulgar imagens de joias em redes sociais, a estrela foi rendida por cinco homens armados que levaram seus pertences, avaliados em 11 milhões de dólares (cerca de R$ 35,5 milhões).

E apenas um dia depois do drama vivido pela americana, o ex-campeão mundial de boxe, Floyd Mayweather, mostrou que não tem medo de ser assaltado e publicou um vídeo na internet em que nada menos que um milhão de dólares (cerca de R$ 3,2 milhões) aparecem empilheirados em uma mesa. Isso mesmo, tudo isso em dinheiro.

No vídeo publicado em sua contra no Instagram, Mayweather aparece, descontraído, mexendo em seu celular. E na sua frente, a fortuna: pilhas de notas de dólares ocupando a mesa inteira.

Floyd Mayweather está aposentado desde setembro de 2015, quando fez a sua última luta contra Andre Berto. Aos 39 anos de idade, o ex-pugilista nunca perdeu na carreira, tendo vencido todos os 49 combates que já disputou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo