Esporte

Rockhold assusta campeão do UFC fingindo ter doença de pele contagiosa

Ag. Fight

04/10/2016 15h02

Luke Rockhold mostrou que não tem limites quando o assunto é provocar seus companheiros de treino. Recentemente, o lutador publicou em uma rede social uma série de vídeos em que aparece com manchas pelo corpo que apresentam um certo aspecto desagradável.

Brincalhão, o ex-campeão dos médios (84 kg) do UFC  resolveu aprontar com Daniel Cormier, companheiro de treinos, fingindo que as marcas eram sinais de alguma doença contagiosa, o que deixou o campeão meio-pesado (93 kg) desesperado.

No vídeo é possível ver que as marcas aparecem nas costas e nos quadris do lutador e são bem intensas. Rockhold aparece nas gravações chegando perto para encostar as partes do corpo marcadas em Cormier, que rapidamente sai correndo e pede para que o ex-campeão não se aproxime dele para não infectá-lo.

No entanto, o próprio Rockhold contou depois que as marcas são fruto de ventosaterapia, um tratamento feito com ventosas e agulhas especiais. Essa técnica é usada pelos atletas para se livrarem de dores musculares, melhorar o fluxo sanguíneo e desintoxicar o organismo. Recentemente, o nadador e multicampeão olímpico Michael Phelps provocou polêmica ao aparecer com as mesmas marcas durante as Olimpíadas do Rio 2016.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo