Esporte

Treinador revela que Bisping interrompeu treinamento para gravar filme em Londres

04/10/2016 14h29

Michael Bisping conquistou o cinturão dos pesos-médios no UFC 199 - Diego Ribas

Michael Bisping conquistou o cinturão dos pesos-médios no UFC 199 – Diego Ribas

Mesmo com muito tempo para treinar para sua próxima luta que acontece neste sábado (8), Michael Bisping não realizou seu camp de maneira contínua. Isso porquê o lutador precisou interromper os treinamentos por determinado período para participar da gravação de um filme e voltou para a academia com poucas semanas de preparação. No entanto, seu treinador garante que apesar da idade (o atleta inglês tem 37 anos) e dessa interrupção, o campeão está em plena condição física para detonar no octógono contra Dan Henderson,

Em entrevista para o podcast americano ‘MMA Hour’, Jason Parillo explicou os motivos da interrupção do camp de Bisping. Pausa esta que, de acordo com o seu relato, não impediu que o campeão seguisse treinando, o que teria ficado nítido em seu retorno à academia, quando ele impôs amplo domínio sobre os companheiros de treino e mostrando serviço nos sparrings.

“O que aconteceu foi que o Michael tinha sido informado da luta com bastante antecedência. Nós começamos o camp mas ele teve uma gravação de filme em Londres (Inglaterra). Nós sabíamos que era o tempo perfeito, porque estávamos no meio do treinamento. Mike fica pronto para lutar com três semanas de treino e isso aconteceu lá pela quarta ou quinta. Nós sabíamos que ele precisaria sair, mas ele continuaria correndo e continuaria treinando. E tudo aconteceu perfeitamente porque ele chegou arrasando essa semana. Ele parou os caras, nocauteou muitos na academia. Ele não está treinado demais. Nesse momento, o maior foco é ter foco e se manter relaxado e calmo, para ficar confiante no que vai acontecer sábado a noite”, contou.

Michael Bisping vai defender seu cinturão pela primeira vez logo contra o veterano do MMA, Dan Henderson. O inglês conquistou o título dos médios (84 kg) quando nocauteou de maneira rápida e surpreendente Luke Rockhold, no UFC 199, em junho passado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo