Esporte

Vitor Belfort declara apoio à aposentadoria de José Aldo

Reprodução/ Instagram
Belfort apoia decisão de José Aldo Imagem: Reprodução/ Instagram

Ag. Fight

04/10/2016 18h25

A marcação do duelo entre Conor McGregor e Eddie Alvarez para novembro próximo foi a gota d’água para José Aldo. Após ser deixado de lado mais uma vez pelo Ultimate e ver o irlandês ser escalado para a sua terceira luta fora da categoria sem nunca ter defendido seu título, o manauara anunciou a sua aposentadoria do esporte e chocou o mundo do MMA. E o ex-campeão dos penas (66 kg) conta com o apoio de diversos atletas, incluindo um compatriota que também já foi dono de um cinturão do UFC.

Em um vídeo publicado no canal oficial do Ultimate no Facebook, Vitor Belfort conversou ao vivo com os fãs e foi perguntado sobre a sua opinião a respeito da reação de Zé Aldo. Sucinto, o ‘Fenômeno’, deixou seu recado e manifestou o seu apoio ao compatriota: “Eu acho que o Aldo tem razão. Eu apoio ele. Precisamos fazer disso um esporte melhor”.

Após ser nocauteado por Ronaldo ‘Jacaré’ em maio passado, Vitor Belfort foi escalado para enfrentar Gegard Mousasi no UFC 204, evento que será realizado no próximo sábado (8) em Manchester (Inglaterra). Aos 39 anos de idade, o carioca coleciona na carreira um cartel com 25 vitórias e 12 derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo