Esporte

Weidman sugere que Romero ainda está dopado: "Talvez esteja mais esperto"

John Locher/AP Photo
Weidman fez duras críticas ao seu rival do UFC Nova York Imagem: John Locher/AP Photo

Ag. Fight

04/10/2016 15h59

Após cumprir seis meses de suspensão pelo flagrante em um exame antidoping, Yoel Romero foi escalado para enfrentar Chris Weidman no UFC 205, evento que será realizado no próximo dia 12 de novembro em Nova York (EUA). E, com pouco mais de um mês para o duelo, o ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) ainda não está convencido de que o cubano está totalmente ‘limpo’.

Em entrevista ao site ‘FOX Sports’, Weidman deixou claro que tem um pé atrás com Romero. O americano lembrou que o cubano foi pego no doping quando foi testado aleatoriamente e sugeriu que, agora que já espera uma visita da USADA (agência americana de controle antidopagem), o rival poderia estar se ‘preparando’ para o exame.

“Ele falhou quando a USADA testou ele aleatoriamente, então não duvido de que ele ainda esteja tomando alguma coisa. Talvez ele esteja ficando mais esperto com isso. Eu realmente espero que ele esteja sendo testado apropriadamente para a nossa luta. Eu ouvi que ele estavam trocando os horários que iam testá-lo, porque os caras agora sabem os horários que vão ser testados. Supostamente, eles vão em horários diferentes para que seja completamente aleatório”, declarou.

O americano ainda foi além e fez questão de enfatizar que é contra qualquer tipo de substância que aumente o rendimento do atleta. E, por fim, o ex-campeão avisou: não confia em ninguém.

“Se esses caras ainda assim estão tomando alguma coisa, isso é realmente perigoso. Espero que todos eles sejam pegos e que os caras que estavam usando se tornem profissionais e passem a lutar limpo como todo mundo. Eu não confio em nada. Não sei se esses caras tem médicos testando o seu sangue diariamente. Não sei até que ponto eles estão dispostos a ir, até quanto estão dispostos a gastar. Não confio em ninguém”, finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo