Esporte

Americano sobe o tom contra McGregor e Nurmagomedov: "Maricas chorões"

Ag. Fight

05/10/2016 07h00

Tony Ferguson vem de oito vitórias consecutivas - Divulgação

Tony Ferguson vem de oito vitórias consecutivas – Divulgação

Tony Ferguson está voando. Com oito vitórias seguidas e a terceira colocação no ranking dos pesos-leves (70 kg) do Ultimate, o atleta atravessa a melhor fase de sua carreira. No entanto, ‘El Cucuy’ teve os seus planos de disputar o cinturão prejudicados quando Conor McGregor foi escalado para enfrentar Eddie Alvarez no UFC Nova York. E ao saber da notícia, o americano tratou de minimizar o irlandês.

Em entrevista ao programa de rádio ‘Submission Radio’, Ferguson deixou claro que não se preocupa com McGregor e nem com Khabib Nurmagomedov – outro que flertava com a possível disputa de título – e ressaltou o seu histórico. De acordo com El Cucuy, ele é o único atleta que realmente merece lutar pelo cinturão.

“Honestamente, todos esses maricas chorões podem lutar pelo cinturão. Quando eu chegar ali é melhor eles reciclarem esse cinturão porque muitas mãos sujas já passaram por ele. Sinceramente, eu sou o único que merece alguma coisa nessa divisão. Você (McGregor) pode encontrar uma forma de entrar na categoria e o Nurmagomedov pode sentar e tentar esperar por um title-shot. Eu venho cavando meu lugar o tempo inteiro, pegando lutas grandes, lutas moderadas e, independente de tudo, saindo com vitórias”, declarou.

Nitidamente irritado, Ferguson foi além e criticou os outros atletas da categoria. Na opinião do americano, a maioria dos lutadores se preocupa apenas com suas contas bancárias.

“Eu sou o único macho nessa divisão. Estou cansado disso. Todos esses outros caras são uns maricas. Eles têm que parar de vestir terno e se preocupar com o dinheiro e perceber o que lutar representa de verdade. E isso é orgulho e fazer o seu melhor sem se preocupar com essa outra palhaçada”, criticou.

Ex-campeão do TUF 13, Tony Ferguson foi contratado pelo UFC em 2011. Aos 32 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 21 vitórias e três derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo