Topo

Esporte

Audiência de julgamento de Jon Jones é adiada e só deve acontecer em novembro

05/10/2016 16h26

Jones chorou com sua retirada do card do UFC 200 - Diego Ribas

Jones testou positivo no exame antidoping para o UFC 200 – Diego Ribas

Parece que os planos de Jon Jones para voltar aos octógonos o mais cedo possível foram frustrados. Isso porque a audiência que o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) teria com a Comissão Atlética de Nevada foi adiada e só deve acontecer a partir do mês de novembro.

A informação é do site americano ‘FOX Sports’. De acordo com a reportagem, o diretor executivo da Comissão Atlética de Nevada, Bob Bennett confirmou a informação de que a audiência de ‘Bones’ mudou de data e está programada para acontecer em novembro deste ano. O lutador chegou a postar uma mensagem em seu Twitter revelando o adiamento da reunião, mas deletou a publicação minutos depois.

Jones é esperado pela Comissão para responder sobre o resultado do exame antidoping realizado antes da luta contra Daniel Cormier, que deveria ter acontecido no UFC 200, em julho deste ano. O ex-campeão foi retirado do card depois que as amostras apontaram a presença de duas substâncias bloqueadoras de estrogênio, proibidas pela Agência Mundial de Controle Antidoping.

Anderson Silva acabou pegando a luta de última hora e enfrentou Cormier. O brasileiro perdeu por decisão unânime dos juízes laterais.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte