Esporte

Campeão do UFC explica gargalhada na cara de Conor McGregor

Ag. Fight

05/10/2016 09h00

Conor McGregor e Eddie Alvarez trocaram provocações na coletiva de imprensa - Youtube

McGregor e Alvarez trocaram provocações na coletiva de imprensa – Youtube

Desde que Dana White anunciou que Conor McGregor teria sua tão sonhada chance de disputar o cinturão dos leves (70 kg) contra Eddie Alvarez, o mundo do MMA ficou balançado. Durante a coletiva de imprensa realizada logo após o anúncio do combate, os dois lutadores protagonizaram uma encarada um tanto quanto diferente, já que o atual campeão gargalhou na cara do irlandês e ninguém entendeu bem o porquê.

Em entrevista para o site americano ‘MMA Fighting’, Alvarez garantiu que estava tranquilo durante a encarada porque simplesmente não sentiu que McGregor poderia lhe ameaçar em algo. De acordo com o campeão, essa foi a primeira vez que ele teve essa sensação ao encarar um lutador.

“Geralmente, quando eu subo no palco para encarar um homem, meu coração acelera, eu sinto alguma coisa. Eu nunca me senti tão indiferente a qualquer ser humano quando como eu estava no palco com ele. Essa é mais sincera verdade. Eu nunca me senti tão pouco ameaçado”, garantiu.

O duelo pelo cinturão peso-leve vai acontecer no UFC 205, em Nova Iorque. A confirmação da luta entre os dois gerou confusão dentro da organização pois semanas antes da coletiva de imprensa acontecer, o próprio presidente havia garantido que McGregor teria que defender seu cinturão contra José Aldo antes de lutar pelos leves. Se sentindo traído, o brasileiro chegou a anunciar a aposentadoria e já recebeu convite de alguns lutadores para integrar outros eventos de MMA do mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo