Esporte

Com Jon Jones fora de ação, Cormier confirma duelo com Anthony Johnson no Canadá

05/10/2016 22h03

Daniel Cormier e Anthony Johnson duelam no UFC 206 - Instagram

Daniel Cormier e Anthony Johnson duelam no UFC 206 – Instagram

A notícia de que a audiência que definirá o futuro de Jon Jones foi adiada para novembro parece ter movimentado o mundo do MMA. Isso porquê o campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Daniel Cormier, interessado direto na liberação ou não do rival para competir, anunciou horas depois do adiamento que já tem data e local para retornar ao octógono.

Através de suas contas em redes sociais, o wrestler publicou a imagem do banner confirmando que ele e Anthony Johnson medem forças no próximo dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá. A disputa, além de válida pelo cinturão dos meio-pesados, será uma revanche do confronto realizado em maio de 2015.

Na ocasião, ‘DC’ sofreu um knock down ainda no primeiro assalto antes de assumir o controle das ações e, no solo, dar números finais ao show com um mata-leão. Desde então, o reencontro com Jon Jones segue ventilado pela organização, mas uma lesão de Cormier em abril e o flagra no exame antidoping de Jones em julho impediram a revanche.

Para o mesmo show no Canadá ainda estima-se que o retorno de Georges St-Pierre esteja em vias de ser confirmado. Um dos maiores vendedores de pay-per-vew de todos os tempos do UFC (atrás apenas de Conor McGregor, Brock Lesnar e Ronda Rousey), o canadense já deu início aos exames necessários e exigidos pela USADA (agência de controle antidopagem) e estaria apto a lutar em dezembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo