Esporte

Deprimido, campeão mundial de boxe admite uso de cocaína: "Não quero mais viver"

05/10/2016 12h49

O boxeador esbarra no ceticismo de Scott Coker para concluir a negociação - Reprodução

Tyson Fury anunciou sua aposentadoria dos ringues – Reprodução

A situação do campeão mundial de boxe Tyson Fury é dramática. Após ser flagrado pelo uso de cocaína no último dia 22 de setembro, ser retirado do duelo contra Wladimir Klitschko marcado para o dia 29 de outubro e explodido de raiva na última segunda-feira (3), quando anunciou a sua aposentadoria, o britânico colocou a boca no trombone mais uma vez. Dando sinais de depressão, o atleta admitiu que já cheirou “muita cocaína” e revelou que não tem mais amor pela vida.

Em entrevista ao site da revista ‘Rolling Stone’, Fury deixou claro que atravessa um momento bastante conturbado. Nitidamente alterado, o atleta ignorou os críticos e contou que já consumiu muita cocaína. Mas o mais preocupante foi sua revelação final, quando o campeão afirmou que não tem mais vontade de viver.

“Escuta, eu fiz muitas coisas na minha vida. Eu cheirei muita cocaína. Muita. Por que eu não deveria cheirar? É a minha vida não é? Posso fazer o que quiser com ela. Sim, eu cheirei cocaína. Muitas pessoas também cheiraram cocaína. Que p*** que isso tem a ver com qualquer coisa? Não é um droga que aumenta performance. E eu não sou permitido ter uma vida agora? Eles querem tirar a minha vida pessoal também? Eu não piso na academia há meses, não estou treinando. Estou deprimido, simplesmente não quero mais viver. Já tive o suficiente”, declarou.

Tyson Fury se tornou campeão mundial ao derrotar Wladimir Klitschko em novembro de 2015. Aos 28 anos de idade, o inglês nunca foi derrotado na carreira, tendo vencido todos os 25 duelos que já disputou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo