Esporte

Eddie Alvarez compara fãs de McGregor com seguidores da WWE

Ag. Fight

05/10/2016 14h31

Conor McGregor e Eddie Alvarez trocaram provocações na coletiva de imprensa - Youtube

A confirmação da luta entre Eddie Alvarez e Conor McGregor gerou polêmica desde o início. Como esperado, o atual campeão dos leves (70 kg) não foi bem aceito pelos fãs do irlandês e recebeu vaias durante a coletiva de imprensa do UFC 205 realizada no último dia 27 de setembro. Mesmo assim, o dono do cinturão fez questão de criticar a atitude tomada pelos adoradores do ‘Notorious’ e aproveitou para compará-los com os fãs do WWE, evento que apresenta lutas ensaiadas.

Em entrevista ao podcast americano ‘MMA Hour’, Alvarez revelou que não se importou com as vaias que ouviu no dia da coletiva. O campeão ainda criticou os seguidores de McGregor ao dizer que eles não entendem do esporte e, apenas por isso, acreditam que o irlandês seja o melhor.

“Os fãs dele são iguais a ele. São pessoas que se guiam pela percepção. Eles parecem um monte de fãs de WWE, caras que não entendem muito de luta, exatamente como ele. Você pode ter esses fãs, mas esse tipo de fã não é algo que eu gostaria de ter. Vocês podem me vaiar o dia todo. Eu não quero fãs que não entendem p*rra nenhuma de MMA. Eu prefiro fãs que entendem do esporte, curtem e reconhecem o valor”, criticou.

Alvarez e McGregor vão se enfrentar no UFC 205, que acontece no próximo dia 12 de novembro no Madison Square Garden. Essa edição marca a estreia do Ultimate na cidade de Nova Iorque, que tinha a prática do MMA banida para eventos locais desde 1997.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo